conntroladoria

A METODOLOGIA ADOTADA PELA KONSULT PARA ATENDER A SEUS CLIENTES É DIVIDIDA EM 7 ETAPAS:

  • 1- Contato Inicial: O contato inicial com o cliente serve para realizar a apresentação dos serviços executados pela consultoria.
  • 2- Diagnóstico de Maturidade: Consiste em uma visita ao cliente para conhecer os interesses e suas necessidades, elaborando um Diagnóstico da Maturidade do Sistema de Gestão da Empresa, feito através de simulações em planilha. Este diagnóstico é inteiramente gratuito para o cliente onde será gerado um relatório apontando as principais áreas de atenção e as que necessitam de uma intervenção dos gestores.
  • 3- Elaboração do Orçamento ou Contrato: Será elaborado um orçamento, ou contrato, constando os objetivos, metodologia, carga horária de trabalho, bem como data de início e encerramento dos trabalhos, valor e condições de pagamento.
  • 4- Aprovação do Contrato: O Orçamento, ou contrato, será apresentada ao cliente para sua aprovação e comentários.
  • 5- Levantamento e Análise dos Dados: Após aprovação ou assinatura do contrato de prestação de serviço, iniciam-se os trabalhos de levantamento das informações e busca das soluções dos problemas dentro da metodologia aprovada. Serão gerados como resultado os planos de ação utilizando-se o método PDCA para a implementação pela empresa ou pela consultoria conforme o contrato.
  • 6- Implementação dos Planos de Ação: Após a aprovação por parte do cliente dos planos de ação apresentados e seus cronogramas, a Konsult acompanhará a sua execução até a fase final. Ao final dos trabalhos será gerado um relatório final, relatando as mudanças ocorridas, os impactos positivos e será dado por encerrado o trabalho da consultoria.
  • 7- Aceite e Recebimento pelos Serviços Prestados: Após o aceite pelo cliente, a Konsult efetuara a emissão da fatura para pagamento dos serviços de consultoria obedecendo às cláusulas contratuais.